REABERTURA DO GEB – COVID-19

Em princípio, o Grupo Espírita Batuíra irá reabrir na segunda-feira, dia 15 de Junho, com as limitações e as medidas de segurança que se impõem no actual contexto de pandemia.

Estarão abertas ao público (com inscrição prévia) as palestras de quinta e sábado, assim como o estudo d’O Livro dos Espíritos e d’O Evangelho Segundo o Espiritismo à segunda-feira, presencialmente (neste momento, apenas fica aberto para quem já frequentava este estudo).

Vão continuar a manter-se, em simultâneo, as transmissões online das palestras, bem como os restantes estudos e a Evangelização.

Quanto às medidas estipuladas pela DGS para o nosso sector e que iremos seguir escrupulosamente, são as seguintes:

ACESSO ÀS PALESTRAS E AO ESTUDO PRESENCIAL

É obrigatória a inscrição prévia:

Palestra de quinta-feira: as inscrições começam terça-feira, às 10h00 e terminam quarta-feira, às 19h00 (caso as vagas não sejam preenchidas antes).
Palestra de sábado: as inscrições começam quinta-feira, às 10h00 e terminam sexta-feira, às 19h00 (caso as vagas não sejam preenchidas antes).
As inscrições são feitas, de preferência, no nosso site.
Para todos poderem ter a oportunidade de assistir presencialmente à palestra, não será permitido inscrever-se duas vezes seguidas.

Respeitar as lotações estabelecidas para os diferentes espaços:

Na área da receção: 2 pessoas em simultâneo;
No salão: 25 pessoas em simultâneo;
Na sala de passe: 3 pessoas em simultâneo.

Os espíritos amigos fazem o que podem para nos ajudar. O problema é que nem sempre fazemos a parte que nos compete, tudo queremos obter, sem o menor esforço de renovação.

Chico Xavier